16 marzo, 2006

Episódio 1 - Záffari

Ainda que não houvesse esquilos em Porto Alegre, os supermecados Zaffari traziam, ao menos para ele, o retrato exato desta cidade que tanto amava. Não sabia se eram os bons discos do caixa, o emadeirado singular do teto, as belas mulheres nos corredores, ou as sempre presentes cervejas uruguaias nas prateleiras, mas o certo é que aqueles espaços traziam junto consigo a alma daquela cidade e dos seus habitantes.
Existiria algo melhor - se perguntava ele - que depois de uma pausa no mercado, para se abastecer de bolachas, rapadura, bebidas e um meio quilo de erva, ir ver um jogo qualquer no beira-rio? É provável que não, mas certamente aqueles tons, verde e bordô, se incorporaram definitivamente à sua vida.

16/03

4 Comentários:

Blogger Andressa M disse...

Sim! Thaiguito me confirmou...
Eu já suspeitava..deve de ser o Gaúcho....
Felipe...hum.....Porto Alegre...hum....
Então, eis que Thiaguito me confirma: Sim é o Gaúcho.

Então eu lembro, me lembro muito bem de você distribuindo os pedaços de papel com o nome de cada para uma cola mais organizada e saudável.
Também me lembro da Adriane dando o novo regulamento de normas do cefet pra débora e falando: e passe pros teus amigo andressa e felipe...

eh...Káttia.....

Mortificationnnn!!!!!!!!!

16/3/06 23:33  
Blogger Felipe Martini disse...

Vocês poderiam comentar aqui hein! nem que fosse pra me mandar tomar no cu, oras!

17/3/06 15:02  
Blogger debora disse...

Dai eu perguntei pro bruno onde vc tava pra eu dar o regulamento e ele disse que \"o gaucho foi pra onde nunca devia sair: o rio grande!\"

MORTIFICATION!!!!
metal is the law

e a pobre ursa kattia! ó... cintinua ursinha...
gorduchentinha...
peludinha...

o thiago nunca resistiu...

diz que até olhou pra ela e fez um binoculo...

17/3/06 21:58  
Blogger debora disse...

VIVA A MAFALDA VIVA A MAFALDA A MAFALDA QUE QUNDO LEU QUE "DEMOCRACIA" É O "REGIME EM QUE O POVO GOVERNA" SOLTOU UMA LONGA RISADA!!!!!!

18/3/06 19:55  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: