28 septiembre, 2006

Parque...algum

Morram de inveja deste porto-alegrense que vos escreve...

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

MORRO de inveja mesmo, esta curitibana que vos fala!

Mas, o que me consola, é que a minha é tão linda e forte quanto a sua!!

:))

29/9/06 00:21  
Blogger Felipe Martini disse...

Ai MEL, Curitiba também é linda...mas é diferente.

Que saudade daí! Muita!

29/9/06 00:23  
Anonymous Anónimo disse...

isso ai não é o moinhos animal! é a redenção sua besta

29/9/06 18:08  
Anonymous Anónimo disse...

eu tb acho que é a redenção...
mas...
Felipe.

Cosa linda. Viver todas as coisas sofridas da vida sabendo que tu existes e és meu amigo é um grande consolo.

P.S: Estou escrevendo de uma lan house na asis brasil ... a 5 min atrás estourou a mangueira do Radiador do carro... levei ao mecanico que me tirou os ultimos pilas da carteira, e ainda me deixou sem carro - só amanhã de manhã - fiquei com duas pratas e tive de resolver o que fazer delas... uma passagem de onibus? um doce? ... não resolvi entrar na net e escrever-te. bjos

29/9/06 18:19  
Anonymous Anónimo disse...

desculpa a falta de acentuação.

29/9/06 18:20  
Blogger Felipe Martini disse...

Bá, que merda, tchê...

Mas as nossas vidas são boas, sim, pensa bem.

E é o PARCÃO sim, tenho absoluta certeza.

E deixa os acentos pra lá.

ABRAZO MEU AMIGO!

29/9/06 18:23  
Blogger Felipe Martini disse...

Tá bom, acho que é a Redenção mesmo! rarara

9/10/06 01:35  
Blogger leitoramedia disse...

Felipe, me desculpa, mas vou roubar essa foto...

14/10/06 14:31  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: