01 septiembre, 2006

Tema de Português - Revisado

Mais um desses jovens...

O mais óbvio para começar uma apresentação pessoal seria, talvez, eu dizer aqui minha idade, origem, impressões, posicionamentos, objetivos e essas outras classificações que sempre nos vêm à cabeça, mas se tratando de literatura, cair em obviedades não é o caminho mais indicado, e sucede que de mesmices o mundo está cheio.
Ademais, auto-apresentações sempre levam uma certa carga de vaidade e pudor, não é mesmo? E creio também que a leitura deste texto se tornaria algo penosa se eu cá expusesse minha trajetória que, confesso, não é das mais espetaculares. Falando nisso, convenhamos, a quem interessaria conhecer este jovem idealista, algo melancólico, regionalista e poeta frustrado que está sempre se metendo em discussões que à maioria dos mortais não desperta o menor interesse.
E é por tudo isso que prefiro parafrasear o cantor Belchior me definindo apenas como “um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco...”.

6 Comentários:

Blogger Jáder disse...

Tenho 25 anos de sonho, de sangue, e de America do sul... Por forca deste destino.. um tango Argentino me cai bem melhor que um blues!

1/9/06 18:49  
Blogger Jáder disse...

E OBRIGADO PELO BELISSIMO COMENTARIO EM MEU BLOG.

1/9/06 18:55  
Anonymous Anónimo disse...

Somos três.


E com menos dinheiro.

2/9/06 21:51  
Anonymous Anónimo disse...

palabras para rapaz latino-americano sem dinheiro no banco:
"No te quedes inmóvil
al borde del camino
no quieras con desgana
no te salves ahora
ni nunca
NO TE SALVES"
..............
Mario Benedetti

4/9/06 03:40  
Anonymous Anónimo disse...

Gracias!!!

Quien es el anónimo?

4/9/06 20:02  
Anonymous Anónimo disse...

aclaro que fui yo porque hay otro anónimo medio raro

15/10/06 04:23  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: