Tema de Português - Revisado
Mais um desses jovens...
O mais óbvio para começar uma apresentação pessoal seria, talvez, eu dizer aqui minha idade, origem, impressões, posicionamentos, objetivos e essas outras classificações que sempre nos vêm à cabeça, mas se tratando de literatura, cair em obviedades não é o caminho mais indicado, e sucede que de mesmices o mundo está cheio.
Ademais, auto-apresentações sempre levam uma certa carga de vaidade e pudor, não é mesmo? E creio também que a leitura deste texto se tornaria algo penosa se eu cá expusesse minha trajetória que, confesso, não é das mais espetaculares. Falando nisso, convenhamos, a quem interessaria conhecer este jovem idealista, algo melancólico, regionalista e poeta frustrado que está sempre se metendo em discussões que à maioria dos mortais não desperta o menor interesse.
E é por tudo isso que prefiro parafrasear o cantor Belchior me definindo apenas como “um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco...”.
Tenho 25 anos de sonho, de sangue, e de America do sul... Por forca deste destino.. um tango Argentino me cai bem melhor que um blues!
E OBRIGADO PELO BELISSIMO COMENTARIO EM MEU BLOG.
Somos três.
E com menos dinheiro.
palabras para rapaz latino-americano sem dinheiro no banco:
"No te quedes inmóvil
al borde del camino
no quieras con desgana
no te salves ahora
ni nunca
NO TE SALVES"
..............
Mario Benedetti
Gracias!!!
Quien es el anónimo?
aclaro que fui yo porque hay otro anónimo medio raro