12 enero, 2007

Uno de mis corazones

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

una sola cosa no existe, el olvido

12/1/07 14:56  
Anonymous Anónimo disse...

no olvides que existo ¿pareja abierta, amor?

12/1/07 14:57  
Anonymous Anónimo disse...

soy como la canción de Jobin.eu te adoro

12/1/07 14:58  
Anonymous Anónimo disse...

hay que cuidar el corazón, Don martini

12/1/07 14:59  
Blogger Felipe Martini disse...

jajaja

tá bien, Clarisa...

13/1/07 21:04  
Anonymous Anónimo disse...

Tem música prá tudo quanto é cidade! homenagens, esculturas, fotos, livros, críticas!!!! ahhh o amorrrr!!!! o amor por aquilo que se vive !!!!...o amor, como eu disse é concreto!!!! tijolo mesmo, tem de passar a mão!!!! tem de roubar um beijo, tapas, carinhos...essas coisas "de verdade" !!!

mas, engraçado, não amo minha cidade para fincar raízes! não amo!

sou o que aprendi e o que estou aprendendo. sou meu horizonte e meu horizonte é o mundo.

SOU DO MUNDO.

14/1/07 06:14  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: