16 julio, 2006

Minha Cidade

Minha cidade
ontem mesmo eu a vi
tem castelos, rainhas e sapos
paetês e farrapos
bares luares quintanas
tem poeta aos milhares
mulheres mundanas
pontes piratas patrões
serestas, violões
tem casas, sobrados, chalés
mansões, chaminés
tem Zés, tem dessas manias
tchês, escocês, nacional
marias, meu deus, como tem
umidade, esta cidade
insiste em estar dentro da lei
mas ela mesmo se entrega
ontem mesmo eu a vi
pegando a free-way.

Martha Medeiros.

Ah, como amo esse Portinho! E como odeio as crônicas da Martha Medeiros...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As vezes tenho tanta certeza de que o coração que te habita na verdade é meu.

17/7/06 01:18  
Blogger Felipe Martini disse...

AHhhhh

:)

17/7/06 16:59  
Anonymous Anónimo disse...

Eu também, tá?

15/8/06 20:17  
Blogger Felipe Martini disse...

Moitas grazas, gatenho!

19/8/06 15:28  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: