04 octubre, 2006

Metapostagem

Bueno, bueno, bueno. O quê escrever a essa hora da noite? Meus leitores imaginários estão ávidos por novos textos. A dúvida resiste impávida. Esta postagem corre risco de sofrer uma defenestração. Momentos de tensão. Música terrível do chuveiro ao fundo(vocês sabem qual, até porque são leitores imaginários e concordam com tudo que escrevo). Tã, tã, tã!
O quê vai suceder? Profetas eunucos anunciam o vagaroso himeneu que dar-se-á entre as forças ocultas do Palhaço, digo, do Palácio, do Planalto. Tenho os dedos hirtos de pouco uso, mas isso é irrisório, é verdade, se comparado às outras penas hodiernas.

Rou, Rou, Rou!


Tudo isso significa: EU PRECISO DE UMA MULHER.

Beijosmeliguem.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fica assim não amigo...

Bebe vinho que passa.


Rê!

4/10/06 21:34  
Blogger Jáder disse...

Com esse vocabulário não vais pegar nínguem Querido.

Comece escrevendo um conto erótico para aprimorar o vocabulário...

Poesias, rosas e palhaçasdas tambem ajudam.

em ultimo caso eu estou aqui e abro um exceção da minha ferrenha heterosexualidade para tu...


Saudade. bjo

4/10/06 21:56  
Blogger Felipe Martini disse...

RARARA!

ô gente, não estou tão necessitado así...

E admito que usei o termo errado. Em vez de mulher deveria estar "namorada".

Acho que tou virando puto.

RARA!

5/10/06 00:35  
Anonymous Anónimo disse...

virando puto...


hmmm, conta mais, conta!

6/10/06 19:01  
Blogger Felipe Martini disse...

Que anônimo sem graça...rarara

6/10/06 19:43  
Anonymous Anónimo disse...

O PIOR

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.

Mario Quintana - Caderno H

Minha opinião!
----------------------

outra coisa:


CANÇÃO DO AMOR IMPREVISTO

Eu sou um homem fechado.
O mundo me tornou egoísta e mau.
E a minha poesia é um vício triste,
Desesperado e solitário
Que eu faço tudo por abafar.

Mas tu apareceste com a tua boca fresca de madrugada,
Com o teu passo leve,
Com esses teus cabelos...

E o homem taciturno ficou imóvel, sem compreender
nada, numa alegria atônita...

A súbita, a dolorosa alegria de um espantalho inútil
Aonde viessem pousar os passarinhos.

Mario Quintana

---------------------

eu? quem? advinha!!! : ....eles passarão... eu passarinho !!!!!!!!!!!!!!!

7/10/06 00:54  
Blogger Felipe Martini disse...

Pena que eu não sei que o anônimo é o Cauê.

RARARA

7/10/06 21:59  
Anonymous Anónimo disse...

não é não! .... tá frio!

Tente outra vez...

8/10/06 20:48  
Blogger Felipe Martini disse...

Droga!

8/10/06 22:32  
Blogger Hoffmann disse...

quem é o anônimo?


será que sou eu?

não, é macho demais...

mas não sou-me. Infelizmente, curioso!

até eu quero saber...

11/10/06 04:29  
Blogger Felipe Martini disse...

Cauê, comentando por aqui!?

Bebeste??!!

11/10/06 22:46  
Anonymous Anónimo disse...

tá com medo? ...eles passarão...

15/10/06 00:34  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: