01 diciembre, 2007

Vem cá minha nêga, vem cá que en el norte el pueblo dijo sí, vem cá minha flor y dejame sentir los buenos aires de tu respiración en mi piel, vem cá que te levo entre nicaráguas e cubas e rios grandes em janeiros e em outubros, vem cá minha nêga, sobe e desce comigo as escadas antigas e os andes, anda comigo nada comigo faz nada comigo mas comigo, vem cá, navega por portos alegres seguros, vem cá feito criança entre sapatas rayuelas y zapatas, vem cá minha flor, americanamente como só tu.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

me senti tão terrivelmente tentada a ir que já tinha aprontado a mala e te dado a mão.

aí lembrei que a inspiração dada pelo pepe (o guerra) pra ti foi pra tua morena, a américa.
e achei mais lindo.
sepossívelisso.

2/12/07 23:15  
Anonymous Anónimo disse...

ya me fui.

7/12/07 14:46  
Anonymous Anónimo disse...

Te vas pero te quedas Clari. Siempre es así.

9/12/07 04:28  
Anonymous Anónimo disse...

que bom. cada vêiz melhiór.

9/12/07 18:28  
Blogger Roger disse...

Muy bueno este texto!

Estou gostando muito também do teu blog!

5/9/08 02:16  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: