27 octubre, 2006

Utilidade (quase) pública.

Começou mais uma Feira! 52 anos de Feira do Livro de Porto Alegre!

A feira dos Jacarandás! Do petit-pavet avermelhado! Da pipoca doce!

A segunda maior feira de livros ao ar livre do mundo! ...perdemos apenas pra de Madri.

Alguns das oficinas que ocorrerão em função da Feira, as que pretendo participar, pelo menos:

Haicai: dia 31/10, às 18 horas.

Mini e microcontos: dia 10/11, às 16 horas, e dias 11 e 11 às 18 horas.

Poesia de vanguarda/experimental: dias 7 e 8 de novembro, às 18 horas!

Tradução literária: 6, 7 e 10 de novembro às 14h30min.

As oficinas são grátis, mas é preciso se inscrever no balcão de informações na praça.

Todas elas serão apresentadas no Centro Cultural Erico Verissimo(na Rua da Praia!).

Fica o convite...

6 Comentários:

Blogger Flávia disse...

Mês passado teve uma feira do livro aqui em Brasília foi ótimo, principalmente a palestra com o Ruben Alves :)
Aproveite bem aí e depois conte as novidades ok? :)

28/10/06 00:17  
Anonymous Anónimo disse...

Si tuviera las alas del cocodrilo estaría ahí el primer día.Muy bien por lara: vaya y después cuente.
Esto está fuera del truco.

28/10/06 02:18  
Blogger Felipe Martini disse...

Pode deixar que lhes conto como foi!

Eu sempre apareço lá pelo menos umas três vezes.. :)

28/10/06 14:10  
Blogger Jáder disse...

Felipe...

antes de decidir as oficinas das quais irás participar... antes de ligar para inscrever-te, me liga que quero participar delas contigo...


e que tal passarmos uma tarde na feira? quem sabe fim de semana que vem??

fica o convite...

aí tu levas algum livro para me declamares e eu levo meus textos eróticos do Caio.

???


Besito.

28/10/06 16:08  
Blogger leitoramedia disse...

Oie!

Eu vou nas oficinas de crônica, crítica, livro-reportagem, blog. Ontem fui na de jornalismo literario tava ótima! Ah! E ainda tem a pré-estréia de "Cafundo" com sessão comentada por Paulo betti! show!!! beijos

30/10/06 17:53  
Blogger Felipe Martini disse...

Kellen, ontem eu e o Cauê quase entramos nessa palestra do jornalismo literário, mas o assunto não estava me interessando muito.

Já me inscrevi pra de Haikai, terça, e pra de poesia de vanguarda, lá pelo dia 10, acho...

Besitos!

30/10/06 18:11  

Publicar un comentario

<< Home

Visitas: